But tell me now where was my fault, in loving you with my whole heart?

Junta-se os amigos mais chegados, os parentes e uma paisagem deslumbrante da Austrália, sabe aquelas noites que vc quer que nunca acabe? É esse sentimento que transborda no casamento de Sam & Candice e para inspirar e acompanhar as fotos: Mumford and sons, as legendas das fotos são letras da banda.

O tema era folk/cigano/rústico, eu ainda não consegui desvendá-lo, uma curiosidade, a noiva fez seu próprio vestido de noiva!

Awake my soul /For you were made to meet your maker



You forgave and I won't forget/Know what we've seen

Seal my heart and brake my pride
I've nowhere to stand and now nowhere to hide
Align my heart, my body, my mind
To face what I've done and do my time


But I'll be home in a little while
Lover I'll be home
And I'll be home in a little while
Lover I'll be home




Fonte

Bom domingo a todo mundo!

Nenhum comentário: