Noiva de colar, pode? Maxi colar para noivas

Um belo colar grande pode fazer toda a diferença no visual da noiva. Principalmente, se o vestido deixa o colo da mulher a mostra. Os tomara-que-caia ficam perfeitos com os colares grandes, porque criam um ar de sofisticação ao look.

As opções são muitas: com pérolas, que dão um ar retrô à lá “Bonequinha de Luxo”, com fitas e strass, cetim e paetês, bolas espelhadas, e muitas outras possibilidades. Para combinar com o restante do visual, é importante não exagerar no resto dos acessórios, como pulseiras e anéis. E, claro, o vestido não pode ter muito brilho.
Outro cuidado que a noiva deve ter é com o penteado. Os mais soltos podem apagar o charme do colar. Por isso, o ideal é deixar os cabelos presos ou semi-presos. A maquiagem também deve ser leve e combinar com o estilo do colar e do vestido. (trechinho daqui)
Tomando os cuidados necessários, é possível investir em um belo colar e ganhar a atenção de todos os convidados da noite.

Então, noivinhas do meu heart!!! Vamos ver mais inspirações:


Morri
Para não ficar um visual exagerado,  mantenha o resto de suas jóias simples e discretas. Estes colares combinam melhor com vestidos de noiva sem muito brilho, pois assim o colar poderá realçar o visual e dar aquele toque especial ao visual da noiva.



Meninas, só um lembrete, as imagens, quando não especificadas, são retiradas no google.

Beijos pra quem fica

3 comentários:

Unknown disse...

Ficam um charme a mais né!
Belas dicas e inspirações, amei o de perolas =)
Beijos

Rebeca disse...

Acho lindo demais!!!! Ainda mais agora nessa moda dos maxi colares! Bjos.

Anônimo disse...

Acho lindo...jah q uso bastante


bjooo

respireecase.blogspot.com.br