Li e recomendo!

Nossa! Tem um tempão que essa coluna não vê postagem! Mas, não é porque não ando lendo, pelo ao contrário, por conta da greve, quem não sabe minha faculdade está em greve, a minha e a maioria das faculdades do país e com isso me sobra um tempinho livre, o estágio terminou, o emprego também, aliás, preciso de um emprego, sou professora de português, quem souber de algo me avise?
Esses dias, depois de ler vários livros, me deparei com um livro que eu queria ler fazia muito tempo, sempre lia as críticas dele e as resenhas, o livro recebeu altos elogios, quando eu vi que ele estava disponível para download, pirei, sério! não sabia se ria ou chorava. O livro em questão é esse:
Quando você ler a sinopse, vai querer ler o livro também!



Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.



Ela está escrevendo sobre ele. Ele está escrevendo sobre ela. E todos estão lendo nas entrelinhas.




Boas leituras




Esta dica de livro também foi postada lá no ByMarizinha!

4 comentários:

Anônimo disse...

parece ser excelente msm

bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Paulinha disse...

Seu Big Day será 20 dias depois do meu. \o/\o/
coração tá acelerado? rsrs
Estou pra lá de ansiosa.

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Fernanda Dionisia disse...

Realmente,pela sinopse é de dar água na boca..

Dudu & Drika disse...

Oi querida deve ser bom em beijos.