Para celebrar um casamento perfeito

Oi meninas,

Antes da postagem extraoficial (gente, sendo prof de português não é que esqueci como se usa o hífen!?) queria agradecer os elogios quanto a carinha de meu bloguinho! Muito obrigada mesmo! Por enquanto deixarei ele com seus lacinhos e flores por aí, quem souber mexer nesses troços de layout e quiser fazer uma demonstração mexendo no meu blog estou aberta à sugestões!

Bem, as imagens que vcs verão hoje nesse finalzinho de tarde pra mim são o melhor suspiro do mês de Julho, sério, as flores, a decoração, os arranjos, tudo lindo e de muito bom gosto. O verde predomina em todas as fotos, as demais cores só aparecem para deixar tudo mais mimoso.








4 comentários:

diariodemiroca disse...

Ahhh lindas inspirações...Mari tenho três perguntinhas pra vc..Primeira sabe aqueles convites do site Paper Divas como vc fez pra pegar???só salvou.será que na hora de imprimir fica bom??2-Sobre musicas pro grande dia,sou evangelica tbm e não gosto de musicas gospel-românticas tbm,por isso se já tiver tido inspirações compartilha comigo tbm..3-Sabe o cabeçalho do layout do blog me dá uma mãçzinha,sempre quis colocar um no meu tbm..Chega de perguntinhas né?Beijos

Unknown disse...

Lindas inspirações!!!
Beijoss!!

Unknown disse...

Muito bonito mesmo. :)

Estamos passando para deixar um beijo e dizer que o blog está superbacana.

Beijo!

www.juntandoasescovas.com.br

Anônimo disse...

ai ai ai...suspiros...

bjos