AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

O casamento que nós vamos ver agora pertence ao casal Emily e Colby, realizado no deserto! Sim! No deserto de Marfa, no Texas. As cores marcantes do pôr do sol inspiraram a noiva com os tons para o seu casamento. O casal visita a cidade sempre que pode e decidiram que ali seria o lugar maravilhoso para celebrar a união contagiante junto com os seus amigos. Reparem no vestido da noiva e no carro que a levou! Hoje veremos a cerimônia e amanhã (sexta), veremos todas as cores do deserto texano, numa decoração inspiradora!







Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Não gostei desse vestido não ahahhahaahaa
Beijosss

Unknown disse...

Lindas as fotos...
Mas pára tudo: você vai casar dia 20/04/2013????...eu também!!!!!...rs Ontem visitei o blog e nem me dei conta disso!!!
Que legal!!! Eu escolhi a data por ser véspera de feriado, então eu vou poder viajar com meu amor todos os anos e comemorar o aniversário da nossa união!...rs...bem estratégico...heheheheehe
Que essa data traga sorte e felicidade para nós duas!!!

Bjos,

Hanna.

Anônimo disse...

rachei com o chifre do carro...


bjuu