Como é a sua sogra?

Texto e imagens retirados daqui:

Ela te convida para almoçar na casa dela e procura sempre agradar. Quando as coisas vão mal no relacionamento dá sempre seu ombro amigo e conselheiro. Se sua sogra é assim comemore, pois este é um artigo de colecionador, peça rara no mercado!

Se você desconfia que sua sogra seja deste tipo aqui vai um conselho: paciência! De olhares inconvenientes a fingir uma doença para fazer vocês passarem o sábado a noite em casa, ela vai longe para transformar sua vida em um verdadeiro inferno!

Diferente da espécie acima, esta vai te ligar todos os dias, mas não para saber se está bem, ela quer mesmo dar conselhos para o casal, sobretudo se for para dar aquela alfinetadinha: "Você está cuidando bem do meu filhinho? Não está deixando ele passar fome?". Ela é aquela mãe superprotetora que não se conforma que seu filho a trocou por outra mulher. Respire!

Preocupada com a vida de sua prole e de todos em volta, ela pode te deixar louca. Ligações e visitas surpresas nunca são suficientes para essa sogra, ela seguirá todos os passos de cada integrante da família. Se você encontrar alimentos extras na despensa ou notar mudanças na decoração da sua casa, desconfie.

As aparências enganam e essa espécie aqui não nos deixa esquecer disso! Muito parecida com a sogra amiga, ela te mima e vive te elogiando para a família, mas basta virar as costas que a megera te apunhala! Com sua língua afiada dá sempre um jeito de apontar seus defeitos quando você não está por perto. Cuide-se.

Se você está em busca de paz no relacionamento, saiba que esta é a sogra ideal para isto. Muito parecida com a sogra amiga, mas prefere os filhos e noras mais distantes quando o assunto é o relacionamento. Convive com o casal, mas deixa sempre que estes tenham seu próprio espaço.
Qual seu tipo de sogra?





P.S: Hanna! Que legal, somos noivas com a mesma data do casório! Pensamos a mesma coisa, menina, aproveitar o feriadão daqui do RJ. Seja Bem-vinda ao blog!

Beijos de uma noiva gripada e doente!

10 comentários:

Mari ♥ Thiko disse...

Nesse ponto eu tenho sorte, a minha é a Sogra Amiga! ^^
Beijinhos =*

Kathe disse...

Ufa, a minha tbm é do tipo amiga! ;D

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

Cris disse...

Eu não tenho sogra nem sogro falecidos já :( não sei como seria então...

Fran Huesa disse...

ahhh a minh é de boa...amigaaa...

bjuu

Gabriela disse...

Sogra amiga =D
Ufa!
Ajuda bastante...
beijocas!

Carolline Castelo disse...

eu não tenho mais sogra, mas a minha era a sogra tranquila. Bem na dela msm. Acho melhor assim. Beijinhos

eleperguntoueeladissesim disse...

A minha sogra é amiga,graças a Deus!
Beijinhos

Ana Beatriz Mesquita disse...

Faltou a opção Sogra Lombardi! Só escuta falar, mas não conhece! kkkk'
Tô com o pé na igreja, três anos de namoro, seis meses de noivado e não conheço a pessoa! kkkkkkkk'

bjos

Hellen Vivi disse...

Eu tirei a sorte grande....minha sogra é AMIGA, ela sempre fica do meu lado...tadinho do eu noivo...kkk
bjosss

Hanna Carvalho disse...

Gripada?!?...Melhoras!!!

Pois é, feriadão + aniversário de casamento = tudo de bom!!!...rs

A minha sogra, definitivamente, é a sogra tranquila...e se existisse uma sogra fofs e carinhosissima no máximo, seria ela...rs

Bjos!