Mudamos o chá de panela!

Pois é! Pelo blog vcs já devem ter imaginado que sou uma pessoa que muda de opinião diversas vezes, por isso preciso de um noivo decidido e meio mandão! te amor da minha vida!
Lembram que eu comentei como seria meu lindo e maravilhoso chá? Não!? Então vale uma clicada.
Inicialmente nós íamos fazer um grande picknik com tudo que tinha direito, toalhas quadriculadas, milhares de pastinhas, docinhos, salgadinhos, bolos, ufa! mais era tanta coisa! Mas, conversando com o noivo, decidimos, isso é verdade, que iria sair tudo  muito caro e não temos condições de fazer uma festança como chá de panela, já que estamos pagando o buffet e outras dívidas. pensando em uma solução, juntando o útil ao agradável, resolvemos depois de conversarmos longamente, uns 20 minutos, que faremos um "Chárrasco de panela", manteremos a decoração picknik, com suas toalhas quadriculadas, as nossas cestinhas de Aracaju, ainda teremos as nossas torradinhas, exigência do noivo. Sobre a carne, um dos nossos padrinhos é açougueiro de um mercado aqui perto de casa, então, carne vai ser com ele, além disso, temos um padrinho que é padeiro e boleiro e fará o bolo.
Mami´s aqui em casa já está bolando as lembrancinhas que serão dadas junto com as minhas latinhas mint to be.
Personalizei as tags para os comes e bebes, todo em vermelho e a capinha do meu livro de receita, vou mostrar só a capinha, não fique tristes,, depois disponibilizo para download as tags.

Olha:


Os modelos de convite já mostrei pelo blog, caça nas páginas e salve os modelos, se quiser moleza, vai lá na seção "Downloads" e baixe muitas coisitas legais e bem úteis para uma noiva com bolso furadão, kkkk!


Para finalizar o post gigante, tenho mais uma novidade pra contar!
Vocês têm acompanhado a nossa luta pela casa, minhas angústias, meus choros e as minhas alegrias, e é mais uma alegria que quero compartilhar com vocês, já que considero cada uma como amiga, (chorem não, hein!).
Semana passada, eu e o noivo, estávamos meio estremessidos, não sei explicar o motivo, mas quando chegou a quarta-feira, tivemos a melhor notícia! Tinha saído a escritura da nossa casa! Agora é só esperar entregar as chaves, lá pro final do ano que vem :/, mas era uma coisa que preocupava o noivo e foi como tirar um pesinho das costas! hehehehehe....
 Bom, como estão os preparativos de vocês? Quero saber de todas as novidades.


beijos e boa semana

7 comentários:

Éri Lugon disse...

Oi Marii!!! Essas mudanças cnversadas às vezes são necessárias. Mas eu fiquei abismada que o churras vai sair mais barato que o picnic! Aqui no Rio o preço da carne tá pela hora da morte!rsrsrs

Churrasco tem uma vibe legal, vai ficar legal, não se preocupe!

Parabéns pela conquista da casa!

Beijos!! Ahh! Tem sorteio lá no blog, dá um pulinho lá! Bjss

aeromocinha.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parabééééééééns pela ótima notícia!!!!...mesmo demorando um pouquinho para a chave chegar na mãe de vocês, é a casa de vocês e isso que importa!!!

Quanto a idéia do chá, eu achei supimpa!...rs...e mais supimpa ainda é o seu noivo participar dele junto com você!

Meu noivo tá meio desanimado com essas coisas, diz que chá de panela é só para mulheres e que ele quer fazer alguma coisa só com os amigos, que não vai se sentir a vontade...então, eu decidi fazer um chá de pangerie! hehehe!!!..aí sim seremos só meninas, ainda não decidi muita coisa a respeito das comidinhas e tals, mas provavelmente será no meu prédio e no dia 02/03, pra dar tempo de passar o carnaval e não ficar tão longe assim do casório...pensei em fazer convites no formato de avental, daí dentro vai ter uma calcinha carimbada, pra justificar o nome...hehehehe...to empolgadinha com a festa das meninas...rs

Bjos, e boa semana!!!

Rubya Christina disse...

Oi Mariana, adorei a idéia do "chárrasco", muito criativa :)
E parabéns pela escritura da casa, estou ansiosa esperando pela minha tambem.

Beijoss

diariodemiroca disse...

Ahh Mari que noticia boa,mesmo demorando um pquinho o importante é vocês terem seu cantinho.Qto ao chá de panela,não fica mais caro não o churras?Beijo enorme tô mto feliz por vc!

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

A idéia do pick nick tbm iria ser bem legal !!!

bjos
Fabi

Dudu & Drika disse...

OI querida bem diferente Pick Nick bj.

Anônimo disse...

adorei a capa do livro de receitas...e no meu chá tbm vai ser um churrasco...até pq é a nossa cara...adorei...

parabéns pela escritura da casa...uhulll...

bjuuu