Quem quer casar quer casa!

Vamos lá!
Eu e o noivo já conseguimos comprar todos os móveis da casa, isso é tão bom! Dá um alívio, ainda falta a cozinha, mas isso é outra história, uma longa história.
Então, comecei a pensar sobre a área de serviço, como decorá-la, coisas desse tipo, buscando no meu BBF Google, achei algumas ideias que gostaria de mostrar para vcs:

Adorei a parede e o cestinho de roupa suja.

Prático, não?!
A disposição das coisas parece ampliar o espaço da área de serviço, veja as caixinhas de pano rústico para roupas.
Lindo e caro
Abaixo, algumas dicas, retirados daqui

  1. Algumas áreas de serviço são junto as cozinhas, e ficam ótima, mas pode ficar bem diferente de uma normal, se você colocar uma porta de correr com um vidro diferente o estilo irá ficar bem diferente, e com certeza bem mais charmoso. E se juntar com uma cor legal ainda, pronto, não precisa de mais nada, alguns azulejos de vidro até metade da parede, com uma cor bem pastel, ou neutra, para tornar o ambiente, um ambiente com cara mais limpa, mais estética, ou seja com uma cara mais minimalista, e higiênica.
  2. Abusar dos tons claros é sempre bom em lugares onde a limpeza é a força maior. Outra idéia também é esconder a área de serviço, ou fazê-la embutida em algum tipo de ármario, ou coisa parecida, assim você pode muito bem colocar uma linda lareira, ou uma churrasqueira do lado, uma decoração com plantas e quadros, e pronto, quando for usar basta apenas abrir a porta do ármario e sua área de serviço estará te esperando para o que der e vier.
  3. Alguns eletrodomésticos são essenciais em uma área de serviço, tipo uma lavadora onde vai se lavar as roupas, uma secadora, onde vai secar as roupas, e alguns outros menores como ferro de passar roupa, e um radinho de pilha para não se estressar com o barulho das máquinas.

2 comentários:

Anônimo disse...

me apaixonei pela porta da 2º e o local arrumado da 1º e 3º

bjuu

diariodemiroca disse...

Adorei a área da 3 foto,linda demais!
Beijos