Especial! Aniversário do noivo


Para adoçar seu fds especial!

Hoje é um dia muito especial para mim, não é meu aniversário, mas é como se fosse.
Tenho aquela sensação de ver meu menino crescido, quem diria que aquele menino, lá em 2006 se tornaria um homem em 2012! 25 anos, eu nem acredito gente!
E o melhor de tudo, eu pude estar ao lado dele nesses últimos 6 anos, pude ver suas alegrias e frustrações.
Então hoje, para a nossa coluna, separei algumas músicas que me fazem lembrar de vc, Cristiano:

Ao longo do tempo aprendemos que o que sentimos não era mais brincadeira de criança e muito menos aquele namorico de colégio, aprendemos que o que sentimos é uma via de mão dupla, feita de concessões e abdicações. Tem vezes que não se tem palavras pra expressar o que sentimos, dá lágrimas nos olhos, sorriso no rosto, isso é amor, amor é ação, verbo, movimento.
Maravilha! Sim, é isso que sentimos quando confessamos o nosso amor, cada gesto ou palavra que dizemos/fazemos é o que necessitamos, não importa-nos a opinião de outros.
Amor, amor é um verbo/Amor é uma palavra em movimento/Dá continuidade à minha respiração
Impulsão gentil/Mexe comigo e me deixa mais leve/Dá continuidade à minha respiração
Queria lembrar de mais, mas não deu.
Enfim...
Meu amor quase não consigo conter a emoção de tentar dizer coisas bonitas que trago no coração, tenho tantos motivos para agradecer a Deus pela felicidade que eu estou sentindo.
Hoje é o seu aniversário,dia para ser comemorado com muita alegria, desde que te conheci entendi o valor de amar e ser amada.
Meus dias transcorrem com tamanha felicidade que parece que eu estou vivendo um sonho, mais não é sonho é uma linda realidade e eu desejo que dure para sempre.
As histórias de todos nós são traçadas brevemente somente o futuro pertence a Deus, que Ele continue olhando por nós e pelo nosso amor, que nossa vida seja de constante felicidade, paz e harmonia, que a luz divina ilumine seus caminhos, te protegendo e te guardando só pra mim, 
Tenha um grande e Feliz Aniversário, 
Te amo, Cristiano e agradeço a Deus por vc está ao meu lado e por poder comemorar junto contigo mais um aniversário!

Um comentário:

diariodemiroca disse...

Que lindo Mari.Deus abençõe vcs,e que ele possa lhes dar muitos anos abençoados na companhia um do outro..
beijinhos