Votos de casamento

Adoro escrever, mando milhares de cartinhas por e-mail, sms e papéis. Não vou escrever meus votos, eu choraria e prefiro fazer isso depois ou antes, só eu e ele, mas como eu sei que tem gente que gosta desse ideia, trouxe para vocês alguns votos de casamento de minhas séries favoritas.

 Beverly Hills 90210 (Donna e David)


Votos do David:
Quando nos apaixonamos? Quando tínhamos dezoito anos? dezesseis? Talvez dez? Eu não sei, pois na verdade, eu não consigo lembrar de um tempo em que eu não amasse você. Sempre soube que você era a única que me olharia nos olhos e poderia ver minha alma. Não questiono seu comprometimento em nosso relacionamento sei que não há nada que nós não possamos superar. E eu aceito você como minha parceira e como minha melhor amiga. É um milagre encontrar a paz e a felicidade que você tem me dado. E em agradecimento a esse milagre, eu pretendo, junto a sua família e seus amigos, te amar e admirar para sempre.
Votos da Donna:
Eu olho para você e vejo meu melhor amigo. Sua energia e paixão me inspiram de formas que eu nunca imaginei possíveis. Sua beleza interior é tão forte que eu não tenho mais medo de ser eu mesma. Eu não temo nada. Nunca pensei que iria encontrar alguém para amar que me amasse incondicionalmente. E então me ocorreu que independente de estarmos separados, você sempre esteve comigo e você sempre foi minha alma gêmea. Você me dá propósito quando eu sinto não ter. Sem você, minha alma estaria vazia, meu coração estaria quebrado, meu ser, incompleto. Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida e agradeço a você por me amar.

Grey’s Anatomy (Izzie e Alex)

Votos do Alex:
Hoje é o dia que minha vida começa…Toda a minha vida fui somente para mim, uma criança respondona. Hoje me torno um homem…Hoje me torno um marido…Hoje me torno responsável por alguém além de mim…Hoje me torno responsável por você,pelo nosso futuro,por todas as possibilidades que nosso casamento oferecer. Juntos não importa o que aconteça,eu estarei pronto…Para qualquer coisa…Para tudo.Para enfrentar a vida,enfrentar o amor,enfrentar as possibilidades e responsabilidades. Hoje Izzie Stevens,nossa vida juntos começa.E mal posso esperar…
Votos da Izzie:
Eu te amo.



Votos do Julian:
Brooke, antes de te conhecer, eu achava que tinha tudo na minha vida para ser feliz. Eu não tinha nada para comparar. Então você entrou na minha vida e tudo mudou. E eu percebi como o meu mundo era vazio sem você e que dali em diante eu não seria feliz sem você. Eu amo tudo em você, Brooke. Eu amo o jeito que você me desafia, como nunca ninguém o fez. Eu amo o jeito que você olha para mim, como nunca ninguém o fez. E eu amo o jeito que você me ama de volta, como nunca ninguém o fez. Não consigo imaginar o resto da minha vida sem você, e se você disser “sim” nos próximos minutos, eu não precisarei passar o resto dela sem você. Você está linda, a propósito!
Votos da Brooke:
Julian, antes de te conhecer, o meu mundo envolvia uma única coisa: eu mesma! E eu gostava das coisas do meu jeito, então eu conheci você. Você me ensinou a confiar em deixar alguém entrar na minha vida, e me ensinou o verdadeiro significado de se apaixonar por alguém de verdade. Eu não consigo descrever o quanto eu te amo, então eu te direi o porquê eu te amo. Você vê o mundo de um jeito que ninguém mais vê e você aprecia tudo, inclusive eu mesma. Não tem como agradecer, e se você disser “sim” nos próximos minutos, eu irei passar o restante da minha vida tentando enxergar o mundo exatamente como você o vê. Apreciar tudo, inclusive você, o único homem maravilhoso e incrivelmente lindo que eu encontrei.



Lindos, não?





7 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Lindos mesmoo!
Um beijo grande floor
;)

Unknown disse...

Eu fico imaginando como serão os meus votos e principalmente se eu vou conseguir segurar o choro!

Super lindos.

Beijos
Icara
Blog Noivos em Apuros

Unknown disse...

Lindo mesmo, fiquei emocionada.
bjoss

Mimos Handmade disse...

Ai que lindo!!

Amei!!

Beijo!

Carlinha disse...

Eu tbm não quero escrever... mas não sei se vou conseguir falar alguma coisa! kkk
lindos votos!

Anônimo disse...

eu com certeza vou fazer...agora se vou conseguir jah não sei...kkk

adorei os votos da do David de Beverly Hills...até copiei na minha agenda...rs

bjao

Noivas Pra sempre disse...

Lindos todos..amei seu blogger Mariana..me segue no meu para compartilharmos ideias... Sou nova pro aqui rsrss