Novidades

{ Passando rapidinho, me arrumando para ir lá na casa do noivo}

Duas novidades fresquinhas para o MEU CASAMENTOOOO! Quem tá feliz bate aqui ! Uhl!
Chega Mariana, desce do palco!

A primeira é que GANHAMOS A FILMAGEM DO NOSSO CASÓRIO! A "organizadora/amiga" do nosso casamento nos deu a filmagem, um de seus filhos vai filmar o meu casamento. Com tudo que anda acontecendo por aqui essa notícia tirou uns 10  kg das nossas costas. Ainda falta as fotos, mas isso vamos resolver rapidinho, uma amiga da minha sogra é fotografa e vamos ver se ela pode fotografar.
A segunda...

Ontem foi aquela mega liquidação que ocorre lá nos States, aqui no Brasil algumas lojas fizeram essa promoção também. Então, minha sogra tinha nos prometido a geladeira e ontem, na empolgação comprou a nossa geladeira de dois mil e pouquinho ela pagou mil e seiscentos.

 Ai gente, não sabe o quanto agradeci a DEUS e como estou aliviada... Minha casa toda montada, com tudo escolhido do nosso gosto, com coisas que meus pais nunca tiveram e hoje vou casar tendo. É uma sensação tão boa!

Beijos e bom final de semana

10 comentários:

Karen Souza disse...

Flooor, Parabéns!!!!
Deus é mto bom mesmo, né? Quando Ele dá algo para nós, Ele dá sempre o melhor!

Amei a geladeira, toda de Inox é chiqueeeee! rsrsrs


Beijoooos :*

Day Santos. disse...

Parabéns Mari!
Fico feliz por mais essa conquista.

Beijo grande.

Gabi Lima disse...

Mari que geladeira lindona, parabéns pela filmagem e pelo presentão!
Beijos, bom fds

Dudu & Drika disse...

Oi querida Gloria Deus parabéns.

Cris disse...

Parabéns Deus é maravilhoso
Sua geladeira é lindaa
Bjs

Mariana disse...

É a mesma geladeira que a minha, só que a minha tem aquele dispenser de água na frente :) A minha comprei em setembro, paguei 1500 reais. Até mais barato, na época estava com o IPI reduzido. Ela é lindíssssima! Presentão da sogra, heim!?!?! É um peso tirado das costas mesmo rs... Que bom que já tem a filmagem!!!! Tomara que consiga as fotos com a amiga da sobra. Beijos!!!

Iara disse...

Que presentes maras!!!! Parabéns!
bj

Priscilla disse...

Parabéns pelos presentes!!! Tdo de bom né!!
Bjs

Marcela Pontes disse...

Deus é maravilhoso!
É só entregar as coisas nas mãos Dele, que Ele resolve.
Parabéns!!!
Bjksss

Daienne Lima disse...

Que bençãos maravilhosas!
Parabéns!

bj