Novidades!

Caras leitoras, ( sempre quis dizer/escrever isso!)

Essa semana estamos vivendo as maravilhas e a providência do nosso SENHOR. Só quem já provou sabe o que estou dizendo. Tudo tem corrido tão bem!
Na quarta, fomos ao cartório para dar a entrada na papelada no cartório, meu noivo chegou mais cedo e marcou comigo e com as testemunhas para chegarmos mais tarde um pouquinho, nós conseguimos sermos os primeiros, até agora não acredito que  não derramei nenhuma lágrima?! Assinamos os papéis do requerimento, pagamos, mas tinha dado um problema no cpf de minha sogra, que seria uma das testemunhas, corremos de um lado, desesperamos de outro, até que meu pai conseguiu que pudéssemos trocar a testemunha, algo que não pode ser feito após a redação dos termos, mas quando DEUS está no controle, minha gente, tudo corre muito bem! Agora voltaremos dia 25 de março para março para marcar o dia de nossa cerimônia no civil.
Outra coisa, vocês lembram que eu disse que o noivo está desempregado? Pois bem, nesta semana ele foi chamado para 2 entrevistas, uma ele já fez e passou para segunda fase, que será hoje, então meninas fiquem em oração aí que estamos daqui!
Amanhã, buscaremos os nossos convites, com nossos passarinhos e tudo! Fomos ainda na nossa casa "provisória" e demos uma "garibada", sábado daremos uma faxina para começarmos o reparo para morarmos lá até Setembro e em falar em Setembro, no domingo iremos visitar as obras de nossa casinha!
Então, leitoras e amigas ( tô adorando dizer/escrever isso, gente!), quase não falo de mim, o post ficou grandinho, mas eu preciso dizer, agora estou sentindo as coisas tomarem forma, o dia está chegando, e espero que vocês continuem acessando e dando suas opiniões que são muito valiosas para mim!

Beijos e até a próxima semana

6 comentários:

Gabriela disse...

Está chegando meeeesmo, que emoção!!
Olha que engraçado, eu acabei de escrever um post sobre quanto milagre e providência de Deus aconteceu no meu casamento, inclusive na última semana, então querida se prepara por que o melhor de Deus ainda está por vir!
Feliz que você esteja se sentindo assim tão realizada, é mesmo uma delícia quando agente vê que a coisa está MESMO acontecendo né?
Boa sorte com tudo e depois conta para gente!
Beijocas

Gabi Lima disse...

Glória a Deus Mari! Deus é perfieto! Continue nos matendo informadas, beijos

Raquel Bazi disse...

Pensamentos bons, atrai coisas boas..

Você desejou muito e aconteceu.

Fico muito feliz por você, e continue se dedicando as suas escolhas e desejos.. vai dar tudo certo.


bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Renata Munck disse...

Quando Deus está no controle,tudo dá certo!
Beijocas...

Gabi Lima disse...

mari mencionei vc no post do blog, espero que não se importe rsrs mas se quiser eu retiro ok?
Beijos

Anônimo disse...

Acompanho sempre o seu blog, meu casamento é dia 12 de abril e não escolhi os convites ainda. To triste!! teria como você me ajudar? Fico feliz que esteja tudo ótimo com vocês, Jesus é bom demais..