56 dias: Leitura de uma noiva




Confira a sinopse:

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

Posso falar?

A-M-E-I! Sim, amei! Conheci a autora sem querer, li Perdida e me apaixonei por esse negócio de voltar no tempo e olha que livros sobrenaturais me dão urticárias.
Carina Rissi consegue transmitir todo o tipo de sentimento com uma linguagem simples como se tivéssemos vendo uma cena de novela pela tv, certas frases de seus personagens parecem ter saído da minha boca.
Não se assuste com o tamanho do livro, quando começar a leitura voc~e vai esquecer das páginas e quando acabar terá a sensação de ter acabado rápido demais.
Alicia é meio maluca, fala as coisas sem pensar e isso muitas vezes acaba machucando ela, sinto que ela evolui ao longo do livro, tinha momentos que eu queria matá-la. Max, o que falar... No começo achei ele muito chato, lá pro meio do livro vi que o personagem, típico mocinho água com áçucar não deixou nada a desejar pros mocinhos dos romances de banca.
Enfim, o livro de Rissi mexeu com as minhas estruturas emocionais, ri alto, chorei e amei.

Nenhum comentário: