38 dias: Atualizações

Hoje teríamos um DYU das lembrancinhas do chá, fiquei fora o dia todo e tenho muitas novidades para contar.

1. Consegui comprar o meu sapato, bati tanta perna, andei com a minha mãe e minha vó a tira colo, dando milhares de palpites e não deixando eu comprar o meu sapato colorido, snif! Mas, andando pelo shopping entrei nos "Sonhos dos pés" e achei o sapato que parou o  meu coração e comprei, nossa,  um sonho! Não achei foto dele na internet, mas achei um bem parecido.
A única diferença é a pontinha do sapato, o resto é igual
2. Renovei as minhas lingeries, comprei muitas coisas bonitinhas e uma surpresinha para o noivo. Cristiano, se você estiver lendo, fique preparado, huahuahau!  Mamãe e vovó estavam comigo escolhendo as peças.
Fui na Riachuelo, andei na C&A e na Leader e quase não tinha opções de peças íntimas e sensuais de muito bom gosto e bonitas.

3. Riscando da minha lista, também, comprei os brincos, pulseira e acessório de cabelo.

Agora só falta o vestido ficar prontinho!


5 comentários:

Cris disse...

Ain que lindo então seu sapato hein?!
Bater pernas e comprar é tão bom...
Preciso ir atrás do meu sapato tb
Bjos

Daienne Lima disse...

Mariiiii!
Mentira que achou um sapato desse na Sonho dos Pés?!?!?! E ainda com a pontinha aberta???
Só falta dizer que o salto não é gigante!
Lindo demais! Estou louca por um assim!

Bj

Unknown disse...

Lindo seu sapato!!!!
Parabens pelo blog...
aa eu sou nova nesse mundo encantador que é o blog e o casamento..rss
sepuderda uma passadi nha lah no meu...e me de dicas.

http://diariodedays.blogspot.com.br/

bjinhus

Mari ♥ Thiko disse...

Lindo demais esse sapato hein, parabéns pelo achado!
As pouco tudo vai sendo resolvido né, deve ser ótimo isso ^^
Ansiosa pelo DIY das lembrancinhas...

Beijinhos =*

Mariana Simioni disse...

Mas gente do céu, falta quase nada para o look final então heim rs... O noivo que se deu bem nessas compras ahahaha beijos