dicas

CASÓRIO-MARIAN KEYES

Lucy Sullivan , foi convidada por suas colegas de trabalho Megan, Meredia e Hetty para uma proposta que não poderia recusar: Ir à casa da Sra. Nolan, uma taróloga que veria o seu futuro! Elas se encontravam eufóricas com a possibilidade de conhecerem o futuro que as aguardava. Mesmo receando o que poderia descobrir, Lucy pressionada pelas amigas, acaba cedendo e vai até a descoberta grandiosa que a aguardava.
Uma a uma vai sendo consultada, e decidem depois ao final da consulta contar umas ás outras o que o destino as reservara:
-Megan teria um corte em sua vida e coisas boas aconteceriam.
-Meredia ia receber um dinheiro.
-Hetty encontraria o grande amor da sua vida .
-Lucy ia se casar !!
E por aí tudo começa a acontecer, de uma forma bastante cômica Lucy se depara com questionamentos bastante decisivos, se ia se casar primeiro teria de ter um namorado, e Lucy se encontrava livremente solteira. Quem seria esse homem que a Sra Nolan via ela se casando em menos de uma ano? Seria Gus? Chuck ? Daniel ? Jed ? E ainda como se a previsão só em si não bastasse, as amigas que dividiam o apartamento com Lucy, Karem e Charlotte, ficam chocadas com a notícia do Casório, que fora espalhada pelas queridíssimas amigas do escritório...Mas a situação de Lucy só piora, quando as previsões da taróloga começam a concretizar, na verdade de maneiras muito engraçadas, mas vão acontecendo. Novamente Lucy fica aflita,será mesmo que se concretizaria? Haveria mesmo um casório em breve?






O livro é um pouco compridinho, mais a narrativa não te cansa e vc ler com o maior prazer.
Me diverti com a advinhação sobre o nome de Meredia,Gay e suas histórias alucinantes.
Me emocionei com o Daniel, o canalhaquetodomundoachaumgato, amigo de longa data de Lucy.
As cenas de "chove não molha" dos dois me rendeu boas risadas e muitos suspiros.
Pode ser dizer, sem errar feio, que esse livro é do tipo sessão da tarde, aquele filme que vc não quer perder de jeito nenhum.

Para distrair noivinhas, leiam livros bobinhos de romances de banca, chick lit, veja filmes, saia na pracinha...

2 comentários:

Emanuelle disse...

Esse livro deve ser otimo! Eu sempre leio alguns livros para distrair tambem!
Obrigada pelo comentario la no blog!

bjinhuss

Mari disse...

se vc quiser eu posso te mandar o ebook.


é maravilhoso
bjos