"As noiva pira!"


Para animar meu sábado ( o noivo foi viajar para Aracaju-Parnaíba e a noiva está aqui sofrendo de saudade aguda, dor no peito, vontade de chorar e querendo um abraço do noivo e o o pior ele só volta na QUARTA, é ou não é para eu me desesperar!!):

Resolvi caçar no meu amigo google algumas inspirações fofinhas para casamentos em geral-não só o meu. Como falei no meu artigo lá no Noivas.net: " A personalização do casamento, fazer que o casamento tenha a cara do casal. Na internet há vários tutoriais, vídeos e inúmeras dicas de como fazer lembrancinhas, buquês, porta guardanapos, arranjos de mesa, convites, etiquetas, rótulos, doces, são muitas opções de “faça você mesma”, basta a noiva ter paciência para pesquisar e disposição para fazer os passos. São ótimos para a economia, os trocados economizados que podem ser usados em outras coisas, como uma viagem de lua de mel mais elaborada ou um presente para o noivo ou noiva."


Pois bem, no meu chá de panela personalizei-ainda não está 100% pra mostrar- as latinhas mint to be, tags dos comes e bebes e o convite-o tema será piquenique! No meu casamento não fiz muita coisa ainda não, o buffet que tá vendo isso tudo, mais tudo está sendo escolhido com muito amor e carinho para os meus parentes e amigos:)
Mas, chega de papear e simbora ver as fotinhos!



A minha cara vários doces para animar as minhas crianças:)



fofo não?

Eu ainda não escolhi meu topo de bolo:/
Eu quero!!!

Belo


eu adoro isso

aiaiaia

3 comentários:

Janaína Queiroz disse...

Pirei!!!! hihiihihihihi

bjinhos

janeewesser.blogspot.com

Rebeca disse...

Eu sou apaixonada por árvores enfeitadas com luzinhas! Fica ótimo em eventos noturnos! Bjos.

Raquel Bazi disse...

lindo lindo lindo