Para adoçar o fds!! Especial!

Meninas,

Os noivos deste blog estão fazendo 6 anos e meio de namoro, destes 2 anos e meio estão noivos aguardando o grande dia, agora falta 10 meses! E do casal de noivo, a noiva é a mais desesperada, queria se casar ontem, mas as circunstâncias não deixou.
Pensando em um jeito para comemorar, a noiva lembrou de um trecho de uma música de John Mayer, pra quem tá chegando agora, a noiva é fã do cantor, o noivo acha que a noiva queria de casar com John Mayer, mas a noiva jura de pé junto que seu interesse é apenas pela música!
A música em questão é A face to call home- um rosto pra chamar de lar, só pelo título, a noiva soube que sua vida não seria mais a mesma, que o rosto que ela quer chamar de lar vai se casar com ela em breve, a noiva fez questão de lembrar que será daqui a 10 meses.



Tão bom que você não viu/A pilha de nervos que eu costumava ser
Eu nunca pensei que um homem podia ser tão pequeno/Você nunca me vê
Como se eu fosse uma obrigação/Aposto que você nunca pensa que eu sou mesmo

Pouco a pouco/Centímetro por centímetro
Nós construímos um quintal com um jardim no meio/Não é muito
Mas é um começo/Você me balança junto
À canção em seu coração/E um rosto para chamar de lar

Cristiano, muito obrigada por ser o rosto para chamar de lar, meu porto seguro, meu amigo, meu companheiro, meu protetor, meu amor! Muito obrigada por deixar que eu me sinta segura ao seu lado, muito obrigada por me aturar seis anos e seis meses e por querer me aturar por toda a vida!

2 comentários:

Marcela Pontes disse...

ô, Mari! Parabéns, querida!E linda a música!
bjksss

Anônimo disse...

que musica tudooo...adoreii

bjoooo

respireecase.blogspot.com.br