Recadinho!

Tô um tempão querendo fazer isso!
Mais queria mesmo, sério, agradecer a todo mundo que passa por aqui, desde daqueles que não comentam, sou dessas, rs, até aqueles que comentam em todos os posts e me dão diversas dicas.
É gratificante preparar os posts o blog e saber que tem alguém para ler.
Obrigada.

Momento desabafo!

Preciso de um emprego, quem souber de qualquer vaga como professora, revisora, estagiária ou monitora de língua portuguesa e puder me ajudar, sério, vou agradecer eternamente. Se souberem de algo:
Mariana Beraldo (7208-6029-marianasantanadoamaral@yahoo.com.br)
Mandei milhares de e-mails e já me cadastrei em várias escolas, mas quem puder dar uma forcinha :)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Mari, boa sorte na procura do emprego e a gente é que agradece de você ter um blog pra compartilhar coisas bacanas com a gente!
Beijoss

diariodemiroca disse...

Ahh Mar sei bem o que vc esta passando,façoletras tbm,estou de greve,desempregada a mais de um ano,casamento a menos de um ano,pouca experiencia e um agravante,estudo seg a sex de noite e sabado de manha..rs
Arrumei um estagio que não é estagio,para trabalhar com marcação de consultas,pelo menos é seg a sex das sete da madruga a uma da tarde para ganhar vale transporte e 500 malandros..como a mará não tá pra peixe aceitei,pelo menos ajuda nas coisinhas do casorio e terei tempo para ir fazendo as coisinhas e estudar né?Tenho certeza que Deus preparou para mim,e tenho certeza que Ele providenciará para vc tbm!
Beijinhos estarei em oraçãopor vc!